PUBLICIDADE
Notícias

Incendiário leva tensão a condomínio no Monte Castelo

19:11 | 10/03/2013
NULL
NULL
Três extintores de incêndio não foram suficientes para conter um incêndio criminoso, no início da noite deste domingo, 10, no segundo andar das escadas de incêndio do condomínio Belvedere Park, no bairro Monte Castelo. Os moradores tiveram que acionar a mangueira que fica no próprio andar. A fumaça invadiu parte dos 11 andares do bloco B e provocou pânico entre os condôminos. Foi o segundo ataque em dois dias. No fim da tarde do último sábado, 9, um incêndio foi iniciado no quarto andar do mesmo bloco, nas mesmas condições, mas de menores proporções.

“No primeiro incêndio, a gente pensou que o fogo pudesse ter sido acidental. A gente imaginou que algum fumante tivesse jogado uma ponta de cigarro na lixeira, sem atentar para os riscos. Mas, agora não há dúvidas. Há um incendiário entre os moradores”, comentou para o Blog um funcionário do condomínio, que pediu para não ser identificado.

O Blog apurou que a síndica do condomínio acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia para investigar os atentados. O receio dos moradores é que o próximo incêndio atinja a tubulação de gás.

Blog do Eliomar

TAGS