PUBLICIDADE
Notícias

Homem invade hospital em busca de médico e esfaqueia recepcionista

Outra atendente, grávida de seis meses, passou mal no hospital

12:20 | 10/03/2013

Atualizada às 17h45min

Um homem, identificado como Francisco Silvio de Souza Nunes, invadiu o hospital Monte Klinikum, no bairro Aldeota, na manhã deste domingo, 10, e esfaqueou uma recepcionista. Ele está preso no 2° Distrito Policial.

De acordo com o inspetor do 2° Distrito Policial, Nelson de Oliveira, o homem entrou no local por volta das 11h, com o objetivo de matar o médico que atendeu a mãe dele, que faleceu. Segundo o inspetor, ele culpa o médico de ter sido negligente no atendimento à sua mãe. O agressor alegou que esfaqueou a atendente "em um momento de loucura".

O hospital informou que a recepcionista foi golpeada no pescoço e, após passar por cirurgia, passa bem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Outra atendente, grávida de seis meses, passou mal e também foi socorrida.

O homem foi detido por seguranças do hospital enquanto uma viatura do Ronda do Quarteirão foi acionada. Ele foi levado para o 2° Distrito Policial, onde foi efetuado o flagrante; em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Ainda segundo o inspetor, o acusado já possui antecedentes criminais por agressão. O hospital não informou a identificação do médico que teria motivado a agressão, nem das recepcionistas.

 

Redação O POVO Online

TAGS