PUBLICIDADE
Notícias

Fim de semana tem 64 acidentes, 46 feridos e cinco mortos

Domingo foi o dia em que mais ocorreu mortes no Ceará. Foram quatro do total

09:04 | 04/03/2013

 

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) contabilizaram neste primeiro fim de semana de março 64 acidentes, com 46 feridos e cinco mortos nas estradas cearenses, entre às 7 horas de sexta-feira, 1º, e às 7h desta segunda, 4.

Leia também: Pelo menos três acidentes por dia nos acessos à Capital

Domingo foi o dia em que mais ocorreu mortes no Ceará. Foram quatro do total - três nas CEs e uma na BR. Segundo a PRE, por volta de meio-dia, uma colisão frontal entre um ônibus e uma moto vitimou o motociclista José Santos Nascimento, 46 anos, que vinha com capacete, mas não era habilitado. O acidente ocorreu em Santa Quitéria, no Km 192 da CE-257.

Já em Brejo Santo, por volta de 13h30min, Francisco Simião de Araújo, 30, morreu após capotamento no Km 60 da CE-397. A terceira morte nas estradas estaduais ocorreu em Santa Quitéria, onde um corpo em estado de decomposição foi achado às margens da rodovia. Ronaldo Adriano Sousa Barros, 27, estava desaparecido desde a última sexta-feira e foi encontrado ao lado de uma motocicleta.

De acordo com a PRF, o acidente fatal foi registrado em Ipuamirim, no Km 450 da BR-116, por volta de 20h30min do domingo. Uma colisão lateral entre um veículo e uma moto vitimou o motociclista de 54 anos. A PRF não soube informar o nome da vítima.

Redação O POVO Online

TAGS