PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa sob acusação de realizar saidinha bancária no bairro Meireles

Com este caso, já são sete saidinhas/chegadinhas bancárias ocorridas em 2013 no Ceará, segundo dados do Sindicato dos Bancários

17:05 | 01/03/2013
Atualizada às 18h
Dois homens armados foram presos na tarde desta sexta-feira, 1º, após uma saidinha bancária no bairro Meireles, em Fortaleza. O crime ocorreu por volta de 15h, depois que a vítima sacou a quantia de R$ 2 mil em uma agência do banco Itaú, localizada na avenida Abolição.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão da área, a dupla, que estava em uma motocicleta, abordou a vítima na rua José Vilar, próximo ao Campo do América, levando todo o dinheiro sacado.

Em seguida, os criminosos fugiram e tentaram se esconder em um condomínio próximo ao local do assalto. No entanto, foram alcançados pela Polícia. Com eles, com encontrada a quantia em dinheiro roubada e apreendida uma arma de fogo. Os acusados foram encaminhados ao 2º DP, no Meireles. 

Casos em 2013
Durante os dois primeiros meses deste ano de 2013, seis saidinhas/chegadinhas bancárias foram registradas no Ceará, de acordo com dados do Sindicário dos Bancários. Com este caso, sete crimes foram contabilizados no Estado. 

No mesmo período do ano passado, nenhum caso do gênero ocorreu no Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS