PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa após tentativa de saidinha bancária no Montese

16:42 | 11/03/2013
Atualizada às 18h35min
Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira, 11, acusados de tentativa de saidinha bancária no bairro Montese, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua Raul Cabral, logo após a vítima, que não quis se identificar, fazer um saque em uma agência bancária no Centro da Capital.

De acordo com informações do titular do 25º Distrito Policial (DP), delegado César Wagner, Willenbergue Pereira Soares, 25, e Francisco Enilson Silva Lima, 39, foram presos em flagrante. Eles estavam em uma motocicleta Fan de cor preta, quando abordaram a vítima, que estava em um carro.

No entanto, antes de entrar no veículo, a vítima havia entregue o dinheiro para a mãe, que não estava com ele no momento da abordagem. Os criminosos acabaram levando outros pertences da vítima. 

Willenbergue e Enilson foram detidos por policiais do Comando Tátito Motorizado (Cotam) e encaminhados ao 25º Distrito Policia. Ambos já têm passagem pela Polícia.


Saidinhas em 2013
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, até março de 2013, foram registradas oito ocorrências de saidinhas/chegadinhas bancárias no Estado. Neste mês, foram registradas duas. 

Redação O POVO Online com informações da repórter Angélica Feitosa

TAGS