PUBLICIDADE
Notícias

Dois empresários são presos acusados de assassinato e ocultação do cadáver de uma jovem em 1998

21:18 | 21/03/2013
Os irmãos Odair José Farias Gomes, 38, e José Agapito Bezerra Neto, 41, ambos empresários, foram presos nesta quinta-feira, 21, em Guaraciba do Norte, a 320 km de Fortaleza, acusados de homicídio e ocultação de cadáver de uma jovem, na época, com 19 anos, em Brasília. Os irmão estavam foragidos desde 2008. O crime teria sido praticado no Distrito Federal há 10 anos, época em que eles moravam em Brasília.

De acordo com a Polícia, Silvana Silva Costa, maranhense, foi vista pela última vez no dia 27 de julho de 1998, no depósito de bebidas de Odair, de quem era amante à época do crime. Ela trabalhava no estabelecimento como balconista. Ainda segundo a Polícia, a participação de Agapito teria sido na ocultação do cadáver de Silvana e na limpeza do local do crime, cometido dentro do depósito do empresário. As investigações foram iniciadas por denúncias da família da vítima.

A Polícia informou que os irmãos serão transferidos ainda hoje para o Distrito Federal, onde serão interrogados. A operação ocorreu em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil do Distrito Federal.

Redação O POVO Online
Com informações da repórter Angélica Feitosa

TAGS