PUBLICIDADE
Notícias

Detran realiza leilão de veículos pela Internet neste sábado

08:32 | 15/03/2013
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza, neste sábado, 16, às 10h, o primeiro leilão de veículos on line (e também presencial), em que os lances podem ser dados via Internet, de qualquer estado brasileiro.O leilão presencial será realizado no pátio da Montenegro Leilões, no bairro Esplanada Castelão, em Fortaleza.

Na página eletrônica do leiloeiro, estão disponíveis para visualizações, fotos dos 117 lotes de motocicletas (32 lotes), automóveis (4 lotes) e sucatas (81 lotes).

Para fazer lances é preciso se cadastrar no site, fornecendo nome de usuário e senha. Além disso, devem constar no cadastro o nome completo, CPF, Identidade, endereço residencial, endereço comercial e aceitação das regras do leilão. O primeiro lance só pode ser feito após confirmação do cadastro, que será enviada ao e-mail fornecido.

A possibilidade de lançes via internet visa dar maior transparência ao processo, gerar economia e elevar a arrecadação, além de permitir que o Órgão possa realizar leilões regionais sem a necessidade de manter despesas com o transporte dos veículos.

Os veículos e sucatas que serão leiloados foram apreedidos pelo DETRAN-CE e Polícia Rodoviária Estadual - PRE, nas rodovias estaduais e vias urbanas do Ceará, e estacionados no pátio do DETRAN há mais de três meses, sem o resgate por parte dos proprietários.

Redação O POVO Online

TAGS