PUBLICIDADE
Notícias

Confira o que funciona no feriado desta sexta-feira

07:59 | 29/03/2013

O feriado prolongado da Semana Santa continua nesta sexta-feira, 29, e modifica o horário de funcionamento do comércio, de shoppings, agências bancárias e órgãos públicos em Fortaleza.

Programe-se e veja o que abre e fecha nesta sexta.

Coelce
Lojas de atendimento fecham. Equipes estarão de plantão pela Central de Relacionamento: 0800 285 0196

Cagece
Lojas fecham.
Teleatendimento: 0800 275 0195

Lojas
Não abrem hoje. Funcionamento normal amanhã.

Supermercados
Funcionamento normal hoje, sábado e domingo.

Metrofor
Hoje não haverá circulação da Linha Sul, Linha Oeste e do Metrô do Cariri.

Postos de combustíveis
Hoje, o funcionamento é facultativo. No restante do fim de semana, o funcionamento é normal.

Bancos
Fecham

 

Shoppings

Iguatemi
Hoje, funcionam apenas Lojas Americanas, Supermercado Extra, cinemas e praça de alimentação. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

North Shopping

Hoje, funcionam apenas cinemas e praça de alimentação. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Shopping Aldeota
Hoje, funcionam apenas a praça de alimentação, lazer, Pão de Açúcar e Lojas Americanas. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Shopping Del Paseo
Hoje, funcionam apenas os cinemas a partir das 13h, a praça de alimentação, brinquedos e as Lojas Americanas. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Shopping Benfica
Hoje, funcionam apenas a praça de alimentação e os cinemas. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Via Sul Shopping
Hoje, funcionam apenas os cinemas e praça de alimentação. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Shopping Pátio Dom Luís
Hoje, funcionam apenas a praça de alimentação, cinemas, boliche, e Lojas Americanas. No sábado e domingo, funcionamento normal, de acordo com o expediente.

Center Um Shopping
Hoje e domingo, funcionam apenas a praça de alimentação, das 10h30mim às 15h30min, e o Pão de Açúcar, até as 22h. Sábado é normal.

 

TAGS