PUBLICIDADE
Notícias

Chove em 118 municípios nesta quarta-feira

08:42 | 20/03/2013
NULL
NULL

Atualizada às 12h22min

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 118 municípios no Ceará até às 12h20min desta quarta-feira, 20. A maior precipitação, até o momento, foi registrada no município de Mauriti, na região do Cariri, onde choveu 110 mm. Em Fortaleza, a Funceme registrou chuva de 14,7 mm.

O município de Groaíras, na região de Ibiapaba, teve a menor precipitação, com  0,2 mm. Apenas 13 municípios registraram chuva superior a 50 mm em todo o Estado.

A previsão do tempo para o Ceará nesta segunda é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas. De acordo com informações da Funceme, a nebulosidade em todo o Estado está associada à influência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (sistema de circulação horária e baixa pressão atmosférica) sobre o Estado, favorecendo, portanto, a ocorrência de precipitações.

Dia de São José
No dia de São José, padroeiro do Ceará, foram registradas chuvas em 102 municípios cearenses. A maior precipitação ocorrida foi em Jaguaretama, com 158 mm. Em seguida, Acopiara teve a segunda maior chuva, com 98 mm. Em Fortaleza, a chuva foi de 1,6 mm.

Redação O POVO Online

TAGS