PUBLICIDADE
Notícias

UFC divulga edital da chamada de lista de espera do Sisu 2013

12:52 | 14/02/2013
O edital da chamada de lista de espera 2013 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 e não conseguiram obter vagas na UFC nas primeira e segunda chamadas do Sisu, mas informaram o desejo de constar nessa lista de espera, devem – caso aptos para essa fase de seleção – realizar matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos sediados em Fortaleza, e no dia 1º de março para os cursos sediados no interior do Estado.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato no Sisu referente a curso, formação e turno pretendidos.

Será publicada, até as 23h59min de 22 de fevereiro de 2013, no site do Sisu na UFC, a lista dos candidatos aptos para a lista de espera, por curso, formação e turno, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas a serem preenchidas.
Redação O POVO Online

TAGS