PUBLICIDADE
Notícias

UECE oferece curso de Chinês Mandarim

19:03 | 01/02/2013
O Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (Lepo) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre inscrições para o Teste de Admissão do curso de Chinês Mandarim, a partir da próxima segunda-feira, 4, e segue até quarta-feira, 6, das 9h às 11h e de 14h às 16h. Ao todo são ofertadas 40 vagas para o Semestre I de 2013.1. Para participar da seleção o candidato deve ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; do formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; da Carteira de Identidade; uma foto 3x4, recente, colada no formulário de solicitação de inscrição.

Segundo a coordenação do Lepo, a prova de seleção para o semestre 2013.1 ocorrerá no dia 16 de fevereiro de 2013, de 8h às 11h, no auditório do Centro de Humanidades da UECE. O teste de nível, que consiste em uma entrevista feita com os professores de Mandarim, será realizado no mesmo dia e horário do teste de admissão ao Semestre I, também no CH.

Redação O POVO Online

TAGS