PUBLICIDADE
Notícias

Sábado com céu nublado e pancadas de chuva em Fortaleza

10:54 | 16/02/2013

 A previsão para este sábado, 16, é de chuvas isoladas em todo o Estado, segundo informações da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) neste sábado, 16. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), Fortaleza vai ter um sábado de céu nublado e pancadas de chuva, com curtos períodos de sol e trovoadas.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a chuva que atingiu Fortaleza na última sexta-feira, 16, deve continuar até a próxima sexta-feira, 22.

Segundo o órgão, a probabilidade de chuva na Capital cearense, nesse período, é de 80%, com temperaturas variando entre 25°C e 31°C.

Interior
As precipitações da quadra chuvosa, que foram registradas em 128 municípios cearenses nas últimas horas, vão continuar em várias cidades até quinta-feira, 21, segundo o CPTEC.

Em Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá, Crato, Itatipoca, Iguatu, Crateús, Barbalha e Salitre, por exemplo, a previsão é de céu nublado e pancadas de chuvas durante todo o dia, com trovoadas.

Redação O POVO Online

TAGS