PUBLICIDADE
Notícias

Pelo menos 55 pessoas foram assassinadas durante o feriadão de Carnaval

Em Fortaleza, foram 22 homicídios, na RMF, nove e no Interior, 24, de acordo com a Secretaria de Segurança

14:03 | 13/02/2013

Atualizada às18h35min

Pelo menos 55 pessoas foram assassinadas no Ceará durante o feriadão de Carnaval, entre o sábado, 9, e o começo da manhã desta quarta-feira, 14. De acordo com balanço da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  22 crimes ocorreram em Fortaleza, nove foram registrados na Região Metropolitana e 24 no Interior do Estado.

Traficante é assassinado com três tiros na Dedé Brasil

Jovem é morto com 12 tiros no bairro Genibaú

 

Segundo relatório da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), as últimas mortes na Capital e Região Metropolitana foram registradas na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas, quando cinco homens sofreram homicídios a bala nos bairros Mucuripe, Centro, Itaperi, Parque Genibaú e Conjunto São Cristóvão.

Comerciante é morto a tiros em Novo Oriente nesta manhã

Já de acordo com o Comando do Policiamento do Interior (CPI), os últimos três assassinatos foram registrados na noite desta terça-feira, sendo dois a faca e um a bala. Os crimes ocorreram em Juazeiro do Norte, Solonópole e Pedra Branca. Neste último, um irmão matou o outro após uma discussão.

 

Erramos: A primeira versão desta matéria dizia que 66 homicídios haviam sido contabilizados no Estado. Por meio de nota, a SSPDS esclareceu que foram 55 crimes. 

Redação O POVO Online

TAGS