PUBLICIDADE
Notícias

Morre o publicitário e designer gráfico Sérgio Hansen em Fortaleza

18:07 | 08/02/2013
NULL
NULL
O Carnaval de Fortaleza este ano será mais triste. Faleceu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Geral de Fortaleza, aos 31 anos, o publicitário e designer gráfico Sérgio Hansen.

Sérgio foi vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH) na última quarta-feira, 6, e desde então estava internado na unidade hospitalar. O sangramento, ocorrido no tronco do cérebro, atingiu o publicitário de forma violenta deixando-o em um quadro clínico irreversível, segundo os médicos que o acompanhavam.

Sérgio Hansen era diretor de criação da Register Publicidade, tendo passado pela Acesso Comunicação, Síntese Comunicação, entre outras agências de publicidade. Trabalhou ainda na campanha do prefeito Roberto Cláudio na eleição do ano passado.

A notícia sobre o estado de saúde de Sérgio causou grande mobilização na rede social Facebook, com amigos enviando postagens de apoio e solidariedade à família. O falecimento nesta manhã de sexta deixa a todos consternados.

Daniel Moreira, publicitário e amigo de Sérgio, falou ao O POVO Online sobre a perda: "Ele era muito querido por todos, é importante citar que o Sérgio não era só publicitário, trabalhava com varias mídias, inclusive como VJ - ele atacava em diversas frentes não se contentava só com a publicidade, ele era mais artista que publicitário, apesar de ser um diretor de criação brilhante", lamentou.

O velório de Sérgio Hansen será realizado na Ethernus, às 20h desta sexta.

Redação O POVO Online

TAGS