PUBLICIDADE
Notícias

Mais de 300 pessoas comparecem ao enterro da modelo cearense Camila Bezerra

11:15 | 16/02/2013
NULL
NULL

Atualizada às 15h25min

Cerca de 300 pessoas compareceram ao enterro da modelo cearense, Camila Bezerra, de 22 anos, que ocorreu na manhã deste sábado, 16, no cemitério Jardim Metropolitano, em Messejana. Camila foi encontrada morta na China em 1º de janeiro deste ano, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O sepultamento, que deveria começar às 9h, começou com atraso, por volta das 12h. Entre os presentes, estavam familiares e amigos de Camila.

A mãe da jovem, Goreth Bezerra, bastante abalada, informou que não acredita nos laudos feitos na China, cujos resultados apontaram que a jovem teria cometido suicídio. Segundo ela, "alguém fez alguma coisa" com sua filha. Goreth disse que vai esperar o resultados dos laudos da Perícia Forense, que devem sair em 10 dias.

O corpo de Camila chegou a Fortaleza na noite da última quinta-feira, 14, em um voo da compahia aérea TAP, e foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde da última sexta-feira, 15.

Entenda o caso

Camila foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia apartamento, que, ao acordar, teria encontrado o banheiro revirado e logo depois visto o corpo da cearense caído do lado de fora do prédio. Na noite anterior, a modelo havia saído para festejar o Réveillon na companhia do grupo com quem morava.

O traslado do corpo de Camila foi custeado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). As despesas totalizaram R$ 55.216.

 

 

Redação O POVO Online

Com informações do repórter Bruno de Castro

TAGS