PUBLICIDADE
Notícias

Italiano e filho de policial civil são mortos em apartameno no Meireles

10:08 | 01/02/2013

Atualizado às 16h15min

Um italiano e o filho de um policial civil aposentado foram mortos em um apartamento localizado no bairro Meireles, na noite desta quinta-feira, 31, por volta de 23h.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, um outro italiano é acusado de ter planejado o crime. Ele está foragido. Dois adolescentes de 14 e 15 anos também participaram do duplo homicídio e foram apreendidos após perseguição.

De acordo com o tenente Veiga, do Ronda do Quarteirão, as vítimas são o italiano Andrea Macchelli, de 48 anos, e o cearense Hedley Lincoln de Santos  Farias, 25. Eles usavam o apartamento para fazer trocas de moedas estrangeiras.

Ainda segundo a Polícia, os adolescentes e o outro italiano, identificado como Massimiliano Tosone, eram conhecidos das vítimas por praticar tráfico de drogas no local. Os jovens e Massimiliano tentaram realizar um assalto, mas as vítimas reagiram e foram mortos com golpes de faca. A Polícia não sabe ainda quem teria participado diretamente do duplo homicídio.

Os menores e o italiano fugiram em um carro roubado, modelo Corolla de cor prata, e, após perseguição do Ronda do Quarteirão, colidiram em um poste na avenida Engenheiro Santana Júnior. Massimiliano conseguiu fugir. Já os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Redação O POVO Online

TAGS