PUBLICIDADE
Notícias

Italiano acusado de matar compatriota liga para a Polícia e se entrega

Segundo a Secretaria de Segurança, o suspeito informou o endereço onde estava e foi detido nesta segunda-feira, 18

16:03 | 18/02/2013
O italiano suspeito de participar do assassinato de outro italiano e do filho de um policial civil foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), Massimiliano Tosoni, 28 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado e ligou para a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS nesta manhã avisando onde estava.

Ainda de acordo com a SSPDS-CE, a Polícia foi até o local indicado pelo acusado e o deteve. Nesta tarde, ele presta depoimento no 2º Distrito Policial e deve ser transferido para a Delegacia de Capturas ou diretamente para um presídio ainda nesta terça-feira.

O caso

Na última quinta-feira, 31, um italiano e o filho de um policial civil aposentado foram mortos em um apartamento localizado no bairro Meireles. Segundo a assessoria da Polícia Civil, além de Massimiliano, dois adolescentes de 14 e 15 anos também participaram do duplo homicídio e foram apreendidos após perseguição.

De acordo com o tenente Veiga, do Ronda do Quarteirão, as vítimas foram o italiano Andrea Macchelli, de 48 anos, e o cearense Hedley Lincoln de Santos Farias, 25. Eles usavam o apartamento para fazer trocas de moedas estrangeiras. Os jovens e Massimiliano tentaram realizar um assalto, mas as vítimas reagiram e foram mortos com golpes de faca.

TAGS