PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de modelo chega ao Ceará nesta quinta-feira

O corpo de Camila Bezerra, encontrada morta na China no dia 1º de janeiro deste ano, chegará por volta de 20h55min, no voo da companhia aérea Tap

15:03 | 13/02/2013
NULL
NULL

Atualizada às 16h

O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, 22 anos, encontrada morta na China no dia 1º de janeiro deste ano, chegará a Fortaleza na noite desta quinta-feira, 14, por volta de 20h55min, no voo da companhia aérea Tap, segundo informou a assessoria do Governo do Ceará.

A bagagem com os pertences da modelo virão no próximo domingo, 17. A expectativa da mãe da jovem, Goreth Bezerra, era que o corpo chegasse entre os dias 15 e 16 deste mês. Ela havia explicado ao O POVO que a demora do traslado se deve às comemorações em torno do ano novo chinês que ocorrem no País.

Após apelos de familiares, o Governo do Estado anunciou no dia 3 de janeiro que custearia o traslado do corpo da modelo. Na época, a Casa Civil divulgou que o custo seria de aproximadamente US$ 15 mil, cerca de R$ 30 mil. A medida foi comunicada ao consulado do Brasil na China por meio de uma nota encaminhada pelo gabinete do governador. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

Redação O POVO Online

TAGS