PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de modelo cearense morta na China chega este mês ao Ceará

14:14 | 11/02/2013
NULL
NULL
O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, 22 anos, encontrada morta na China no dia 1º de janeiro deste ano, deverá chegar a Fortaleza entre os dias 15 e 16 deste mês, segundo informou a mãe da jovem, Goreth Bezerra.

Goreth explicou que a demora do traslado se deve às comemorações em torno do ano novo chinês que ocorrem no País - o novo ano chinês teve início no último domingo, 10. Por conta disso, a bagagem com os pertences da filha virão posteriormente, disse Goreth.

Após apelos de familiares, o Governo do Estado anunciou no dia 3 de janeiro que custearia o traslado do corpo da modelo. Na época, a Casa Civil divulgou que o custo seria de aproximadamente US$ 15 mil, cerca de R$ 30 mil. A medida foi comunicada ao consulado do Brasil na China por meio de uma nota encaminhada pelo gabinete do governador.

Segundo relatos de amigos de Camila, ela foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava, no 13º andar de um prédio em Guangzhou, sudeste da China. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A modelo havia saído para festejar o Ano Novo na companhia do grupo com quem morava. Elas teriam retornado por volta das cinco da manhã.

Redação O POVO Online

TAGS