PUBLICIDADE
Notícias

Aeroporto Pinto Martins terá nova forma de acesso à internet sem fio gratuito

19:34 | 15/02/2013
NULL
NULL
A partir da próxima segunda-feira, 18, o Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins terá nova forma de acesso à internet sem fio gratuito. A medida da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Ifraero) abrange outros 11 aeroportos no País que utilizam o sistema Wi-Fi, e visa aprimorar os serviços oferecidos aos passageiros que utilizam os aeroportos administrados pela empresa.

Com a mudança, o passageiro cadastrado deverá entrar com a data, número do voo, assento e aeroporto de origem. A alteração também vale para passageiros em conexão que tenham vindo de aeroportos que ainda não oferecem o serviço. As informações serão solicitadas ao passageiro após ele selecionar a operadora em que fará a navegação. A conexão é oferecida por três operadoras, habilitadas em convocação pública realizada em dezembro de 2011.

Além da capital cearense, o serviço de internet sem fio gratuita está disponível nos aeroportos de Manaus (AM), Pampulha e Confins (MG), Congonhas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Santos Dumont e Galeão (RJ).

Redação O POVO Online

TAGS