PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de roubo e homicídio é julgado nesta sexta-feira

16:45 | 21/02/2013
Um homem acusado de roubo e homicídio será julgado pela 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua nesta sexta-feira, 22, às 8h30min. Francisco Edson Araújo Gomes é acusado de participar do assassinato de Meissa de Oliveira Siqueira, em 8 de dezembro de 2008, em Fortaleza.

O crime ocorreu por volta das 23h, no bairro Granja Lisboa. De acordo com o Ministério Público do Ceará (MP/CE), Meissa estava acompanhada de amigos quando foi surpreendida por dois homens e um adolescente, que anunciaram assalto.

As vítimas entregaram celulares e relógios. No meio da confusão, Meissa acabou sendo baleada nas costas, morrendo em seguida. O adolescente e um dos assaltantes foram presos. O outro conseguiu fugir.

Posteriormente, a Polícia chegou a Francisco Edson, acusado de ter fornecido as armas e negociado os objetos roubados. Em depoimento, ele negou participação no crime.

O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e por roubo duplamente qualificado (uso de arma e concurso de pessoas).
Redação O POVO Online com informações do TJCE

TAGS