Participamos do

Tentativa de assalto seguida de tiroteio deixa dois feridos na avenida Pontes Vieira

Suspeitos foram baleados após não conseguirem roubar um veículo blindado. Um deles fugiu e o outro foi capturado e levado para o IJF
16:31 | Jan. 25, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h55

Dois homens ficaram feridos em um tiroteio após uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira, 25 na Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, uma mulher conduzia um veículo quando foi surpreendida por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. Os disparos não atingiram a motorista por conta da blindagem do carro.

Ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, os dois suspeitos foram baleados por uma pessoa ainda não identificada. A motorista do veículo blindado evadiu-se do local. Foram apreendidas cinco munições, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 38 e a motocicleta.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos suspeitos baleados conseguiu fugir e outro identificado como Alexsandro Sabino Nunes do Rego, 35 anos, foi capturado e levado para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF).Ele levou um tiro nas costas e não corre risco de morte.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente