PUBLICIDADE
Notícias

Subtenente da PM é baleado na rotatória da Aguanambi

16:54 | 07/01/2013
NULL
NULL

Atualizada às 19h10min

Um Policial Militar aposentado, identificado como subtenente Francisco Martins Araújo, foi baleado por volta das 16h desta segunda-feira, 7, enquanto trafegava em seu veículo, uma Hilux, na rotatória da avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele estava acompanhado de um amigo.

De acordo com o Major Julio Cesar, da PM, o subtentente foi atingido na perna depois de receber vários tiros de dois homens não identificados. O oficial foi levado para o Intituto Dr. José Frota, no Centro, segundo informou o major.

De acordo com o IJF, o subtenente passa bem após realizar procedimento cirúrgico para retirada da bala. O amigo que estava com ele na hora do atentado informou ao O POVO Online que dois homens chegaram em uma moto junto com um veículo Renault Logan Prata. Eles desceram, bateram no vidro da Hilux e já foram atirando. O subtenente, que estava armado, revidou. 

O amigo informou ainda que durante a troca de tiros um dos homens foi atingido e levado pelos comparsas para dentro do Renaut.

Outro caso recente

Na última quinta-feira, 3, um policial civil levou um tiro após reagir a um assalto na avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza. Um jovem de 21 anos identificado como Kennedy Johnson de Sousa Lima foi detido e preso em flagrante na comunidade do Saporé, bairro Mucuripe, após ser reconhecido pela mulher do policial.

- Policial é baleado após reagir a tentativa de assalto em Fortaleza

 

TAGS