Participamos do

Secretaria divulga lista de aprovados no curso para soldados da PM no CE

19:57 | Jan. 24, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O resultado final da primeira turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para soldado da PM da Carreira de Praças foi divulgado pela Secretaria de segurança Pública e Defesa Social (SSDPS) nesta quinta-feira, 24. Conforme previa o edital, o a convocação dos aprovados para perícia média foram publicados no dia 22 pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Os aprovados devem comparecer à Perícia Médica do Estado (Avenida Oliveira Paiva, nº 941 - Cidade dos Funcionário), portanto os exames médicos e trajes descritos no site da SSPDS no período de 24 a 28 de janeiro, às 7h30 durante a manhã e às 12h30 durante à tarde.

O curso teve duração de cinco meses, com início em julho de 2012. As aulas, divididas entre práticas e teóricas, ocorreram em período integral. Segundo a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), os candidatos passaram por uma formação técnico-científica e humanístico-jurídica com forte apelo pela ética e para a defesa dos Direitos Humanos.

Reforço no interior
Na última terça-feira, 22, a SSPDS-CE divulgou uma nota afirmando que os policiais militares aprovados em todas as etapas do Concurso Público serão designados para atuação imediata no interior do Estado. A intenção é deixar todos os destacamentos/municípios com pelo menos 10 homens.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente