Participamos do

Sargento da PM é morto após reagir a assalto no Conjunto Palmeiras

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no assassinato
14:55 | Jan. 12, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 15h30min

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto no fim da manhã deste sábado, 12, por volta de 11 horas, no bairro Conjunto Palmeiras. Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no assassinato.

De acordo com o Supervisionamento do Comando da Capital, o sargento Francisco de Assis Grangeiro estava à paisana dirigindo sua moto na rua Babaçu, quando três homens armados o abordaram para anunciar o assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sargento, que estava armado, reagiu e acabou atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Frotinha da Messejana, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a Polícia ouviu testemunhas, fez rondas pela região e acabou apreendendo três adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nesta semana, outros dois PMs reagiram a assaltos e foram baleados em Fortlaleza, mas não morreram.

Um roubo ocorreu  na rotatória da Aguanambi, na última segunda-feira, 7, quando um subtenente foi baleado enquanto trafegava em seu veículo, no bairro de Fátima.

O outro aconteceu na última quarta-feira, 9,  no bairro São João do Tauape, onde um sargento foi atingido de raspão na perna.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente