Participamos do

Policial Militar é vítima de "saidinha bancária" no bairro Parangaba

Dois homens abordaram o PM, logo após ele sair de uma agência bancária, e levaram a quantia de R$ 6 mil
15:17 | Jan. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h12min

Um policial militar foi vítima de uma "saidinha bancária", no início da tarde desta sexta-feira, 4, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo informações do major Evilásio Gomes, o crime ocorreu nesta tarde, após o PM sair de uma agência bancária da Caixa Econômica. A quantia roubada doi de R$ 6 mil.

A vítima é policial do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), grupo de elite do Pelotão de Motos da PM. De acordo com major Evilásio, os suspeitos são dois homens e eles estão sendo procurados por policias do Ronda do Quarteirão.

Violência recorrente
Durante a noite da última quinta-feira, 3, um policial civil levou um tiro após reagir a um assalto, na avenida Monsenhor Tabosa. Segundo a PM, o caso ocorreu no cruzamento com a rua Antonio Augusto por volta de 19h30, quando o policial de 58 anos lotado no 27º DP estava com uma mulher. Ele foi abordado por um grupo e, ao reagir ao assalto, foi baleado na altura do ombro esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente