Participamos do

Mais duas casas de show são interditadas nesta quinta em Fortaleza

Foram interditadas as boates Oceanos, pertencente ao complexo Armazém, e Republic
21:21 | Jan. 31, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Mais duas casas de show foram interditadas nesta quinta-feira, 31, em Fortaleza, durante vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

Foram interditadas as boates Oceanos, pertencente ao complexo Armazém, e Republic, de acordo com relatório divulgado no site da Corporação no fim da tarde desta quinta.

Agora o número de estabelecimentos interditados por não atenderem às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros somam seis. Na última quarta-feira, 30, foram interditadas as boates Meet Music & Lounge e L4 Up Club e as casas de show Kukukaia e Terraço. As interdições impedem os locais de abrirem as portas até que seja apresentado e posteriormente aprovado pelos órgãos competentes o plano de proteção contra incêndio e pânico.

Os proprietários da Oceanos e da Republic não foram localizados pelo O POVO Online.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza informou que ainda não recebeu do Corpo de Bombeiros notificação formalizando ao Município a interdição documental feita às seis casas de show. A fiscalização do cumprimento da ordem legal vinda dos Bombeiros só pode ser feita pela Prefeitura. Ainda segundo a assessoria da PMF, na próxima semana será entregue uma listagem com especificações em relação aos alvarás de funcionamento desses locais.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente