PUBLICIDADE
Notícias

Escola pública vai apurar suposta briga envolvendo alunos no bairro Henrique Jorge

08:15 | 31/01/2013
NULL
NULL

Atualizada às 10h52

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (E.F.F.M) Professor Paulo Freire vai apurar um suposto caso de agressão sofrida por alunos da instituição durante uma briga na noite desta quarta-feira, 30. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), o caso teria ocorrido após o término das aulas do turno da tarde a cinco quarteirões do prédio da escola e ainda não se sabe a proporção que a discussão tomou.

Ainda de acordo com a Seduc, a diretoria da escola deve reunir os alunos do turno da tarde nesta quinta-feira, 31, para apurar mais informações e, se necessário, chamar os pais dos envolvidos na briga. O Batalhão de Polícia Comunitária informou ao O POVO Online que nenhuma ocorrência do tipo foi registrada no bairro Henrique Jorge nesta quarta-feira.

O Instituto Dr. José Frota (IJF) informou que um adolescente de 16 deu entrada na emergência da unidade após ter sido espancado. Ele foi medicado, fez um exame de raio-x e passa bem. O IJF não soube informar se a internação tem alguma relação com o caso que vai ser apurado pelo Colégio Paulo Freire.

Redação O POVO Online

TAGS