Participamos do

Dragão do Mar inscreve projetos nos Editais Culturais 2013

16:46 | Jan. 24, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lançou nesta quinta-feira, 24, os Editais Culturais 2013. Uma das novidades deste edital é o valor no pagamento dos cachês, que passou de R$ 145.000 para R$ 600.000,00. Outra novidade é a introdução de 3 novas linguagens: Artes Visuais, Literatura e Cinema, além de um programa de lançamento de livros e shows literários adultos e infantis. O edital deste ano contempla projetos exclusivamente locais.

No total, serão contemplados 116 projetos de artistas, grupos, companhias, bandas, autores e produtores; 278 ações nas linguagens Música, Teatro, Audiovisual, Literatura, Artes Visuais, Circo, Dança e Cinema serão realizadas.

Para inscrever projetos, os interessados podem consultar os documentos impressos, no próprio Dragão do Mar e também em outros centros de cultura da cidade, ou fazer o download dos editais e dos documentos no endereço eletrônico do Dragão do Mar. A entrega da documentação pode ser feita até o dia 22 de fevereiro, na recepção da Diretoria de Ação Cultural do CDMAC, na Praia de Iracema. Para tirar dúvidas referentes ao edital, serão realizadas oficinas nos dias 30 e 31 deste mês.

As apresentações artísticas serão realizadas ao longo do ano nos espaços do Teatro Dragão do Mar, Cine Dragão do Mar, Espaço Rogaciano Leite, na Praça Verde, Arena Dragão do Mar, Nova Livraria, no Auditório, além de espaços alternativos do CDMAC.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente