PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante é morto na Aldeota após praticar crime

08:55 | 19/01/2013
Um assaltante foi morto na avenida Virgílio Távora, no bairro Aldeota de Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 18, após roubar um motorista que estava na via. O crime ocorreu próximo à rua Tertuliano Potiguara.

Segundo informações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era Cristiano Gomes Inácio, 33, que morreu quando fugia para casa, logo depois de praticar o assalto. Ele morava próximo ao local do crime.

O autor dos disparos contra a vítima estava em um carro atrás do que havia sido assaltado. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado, 19. A Polícia investiga o caso para identificar o autor dos disparos.

Crimes na sexta-feira
Além deste caso, outros seis homicídios foram registrados pela Polícia na última sexta-feira, 18, em Fortaleza e na Região Metropolitana. De acordo com balanço feito pelo O POVO Online com base em boletim do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), as mortes na Capital ocorreram nos bairros Siqueira, Conjunto Ceará, Alagadiço Novo e Autran Nunes. Outros foram registrados nas cidades da RMF, como Caucaia e Maranguape.
Redação O POVO Online

TAGS