PUBLICIDADE
Notícias

Réveillon de Fortaleza terá 350 seguranças particulares

14:18 | 26/12/2012
A segurança do Réveillon de Fortaleza terá o efetivo de 350 seguranças particulares, além da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da empresa responsável pela estrutura do evento, Arte Produções, no dia do evento, o Aterro da Praia de Iracema terá 50 câmeras de vigilância e uma sala de monitoramento.

Serão implantadas 12 torres de segurança para a visão periférica da polícia. No local também haverá UTIs móveis, ambulâncias e profissionais da Cruz Vermelha. Na área do mar, seis torres de salva-vidas ajudarão a vigiar os banhistas. Já o trânsito do local será monitorado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

Trânsito
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) preparou um esquema especial para o Réveillon de Fortaleza. Além de veículos extras, aumento do efetivo operacional e oferta de linhas especiais, o órgão estenderá a tarifa social de domingo, 30, para segunda e terça-feira. Ao todo, 1.500 ônibus irão operar no último dia do ano.

Cerca de 80 agentes serão distribuídos nos principais pontos de parada, situados nas ruas Tenente Benévolo e Pereira Filgueiras, para organizar e orientar o embarque e desembarque de passageiros. Além disso, três viaturas e três motos farão ronda nos principais corredores de transporte que dão acesso ao evento.
Redação O POVO Online

TAGS