PUBLICIDADE
Notícias

Kombi pega fogo em pátio de posto de combustíveis em Fortaleza

08:05 | 16/12/2012
NULL
NULL

Uma Kombi pegou fogo por volta das 21h deste sábado, 15, no pátio do posto de combustíveis Marcus Moreira, no cruzamento da avenida Osório de Paiva com a rua Oscar França, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

Segundo testemunhas, o motorista abasteceu o veículo e, minutos depois, a Kombi teria incendiado a poucos metros das bombas de combustíveis. Não há informação do que teria provocado o fogo. Não houve feridos.

Os funcionários do posto ainda usaram extintores para debelar as chamas, mas não conseguiram. O atendimento no estabelecimento foi suspenso durante o incêndio do veículo, para evitar que tomasse proporções maiores.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 20 minutos depois que o fogo começou e, em pouco tempo, controlou as labaredas. O carro ficou totalmente destruído e foi rebocado por uma seguradora na noite de sábado.

A Kombi pertence à empresa Transneves, que presta serviço ao jornal Diário do Nordeste na distribuição da publicação nos pontos de revendas na área. O motorista estava voltando do trabalho.

 

Redação O POVO Online

TAGS