PUBLICIDADE
Notícias

Homens tentam assaltar motoristas na rua dos Manguesais

16:55 | 26/12/2012

Atualizada às 21h

Dois homens  assaltaram um motorista na rua dos Manguesais, bairro Cocó, na tarde desta quarta-feira, 26. O fato ocorreu próximo ao Parque do Cocó.

Segundo informações do Capitão Marco Luís, responsável pela área, os dois homens assaltaram um veículo parado no engarrafamento da Avenida Engenheiro Santana Júnior e quando avistaram aproximação da Polícia, fugiram pelos matos ao redor da Avenida. Segundo Marco, a informação de que os assaltantes teriam usado materias para fazer uma espécie de barreira na rua não procede.

Houve perseguição e troca de tiros entre os bandidos e os policiais do motopatrulhamento. Logo depois, viaturas do GATE, Raio e Cotam chegaram para dar apoio na busca pelos suspeitos.

Os homens, ainda não identificados, pularam as grades do Parque do Cocó. Segundo populares, algumas grades já se encontram visivelmente danificadas devido à constante fuga de assaltantes que cometem esse tipo de ação. O Capitão Marco Luís afirmou que está sendo realizado um trabalho de recuperação dessas grades.

Até o momento, os suspeitos não foram encontrados pela Polícia.

Redação O POVO Online

TAGS