PUBLICIDADE
Notícias

Governo divulga ordem de apresentação das bandas do Réveillon de Fortaleza

17:07 | 26/12/2012

O Governo do Estado divulgou na tarde desta quarta-feira, 26, a programação do Réveillon de Fortaleza por ordem de apresentação. A festa, chamada Réveillon da Solidariedade, está prevista para começar às 18h da próxima segunda-feira, 31, no Aterro da Praia de Iracema.

A banda Verona vai abrir o evento, seguida pela Banda Patrulha, Waldonys e Forró Real. Logo depois, a dupla Luís Marcelo e Gabriel se apresenta, seguida da cantora Késia Estácio e Nayra Costa, do The Voice Brasil, e, por fim, o cantor Luan Santana, que antecede o show pirotécnico. Após a passagem de ano e 15 minutos de fogos de artifício, entra no palco a dupla Zezé di Camargo e Luciano seguidos pela banda Aviões do Forró e, logo depois, o cantor internacional Billy Paul e a dupla Italo e Renno, encerram a noite.

No primeiro momento da festa, cada apresentação será intercalada por um show de humor realizado pelos humoristas Laitinho Brega, Ciro Santos, Mastrogilda e Raimundinha.

Na próxima quinta-feira, 27, o governador Cid Gomes estará no cruzamento das avenidas Abolição e Desembargador Moreira, a partir das 8h15min, fazendo a panfletagem para convidar a população para o evento.

Durante a festa, serão arrecadados alimentos não perecíveis e água.

 

Redação O POVO Online

TAGS