PUBLICIDADE
Notícias

Avenida Alberto Craveiro terá interdições a partir desta quinta-feira

10:39 | 26/12/2012
NULL
NULL
Com a retomada das obras de alargamento da avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, a via sofrerá interdições e desvios a partir desta quinta-feira, 27. Segundo a Prefeitura de Fortaleza, no sentido Aeroporto/Castelão, a pista oeste será interditada entre as ruas Ademar de Paula e Manoel Rodrigues. O tráfego geral continuará pela avenida Alberto Craveiro, seguindo no contra-fluxo no trecho entre as ruas Manoel Rodrigues e Ademar de Paula. A partir da rua Ademar de Paula, o tráfego seguirá no fluxo normal.

No sentido Castelão / Aeroporto, a interdição se dará na pista leste no trecho entre a rua do Contorno e Ademar de Paula. O desvio de tráfego deste sentido será realizado pela rua José Messias Matos, que terá mão única. O retorno para a avenida Alberto Craveiro será realizado pelos caminhões na rua Manoel Rodrigues e pelo tráfego geral na rua Joana Moreira.

A obra será mobilizada pela Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinf) e faz parte do pacote de mobilidade urbana para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Além da Alberto Craveiro, o pacote de obras também abrange as avenidas Dedé Brasil, Raul Barbosa, Paulino Rocha e Via Expressa. Com prazo de conclusão para dezembro de 2013, o valor total de investimento de mobilidade urbana para a Copa do Mundo é de R$ 232,5 milhões.
Redação O POVO Online,
com informações da assessoria da Prefeitura de Fortaleza

TAGS