PUBLICIDADE
Notícias

Sexta edição do Pedala Fortaleza ocorre no próximo dia 25

19:37 | 12/11/2012
A sexta edição do Pedala Fortaleza ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, às 8h, no Lago Jacarey. Dessa vez, o passeio ciclístico percorrerá 11 quilômetros em ruas e avenidas do entorno da Cidade dos Funcionários, Parque Manibura e Luciano Cavalcante.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Fortaleza ou no próprio local do evento, no domingo, 25, a partir das 7h. Para participar, é necessário apresentar o documento de identidade e assinar um termo de responsabilidade. Os ciclistas que já se inscreveram em edições anteriores devem informar somente o nome e email. Os 1000 primeiros inscritos recebem camiseta do evento.

É permitida a participação de crianças acompanhadas dos pais, que devem apresentar a certidão de nascimento da criança e documento que comprove a filiação, além de assinar um termo de responsabilidade.

No local, haverá aluguel de bicicletas, com um custo que varia de R$ 15,00 a R$ 25,00.

Percurso
A sexta edição do Pedala Fortaleza - Legado da Copa percorrerá as seguintes ruas: Av. Viena Weyne, Rua Botelho Magalhães, Rua Alisson Batista de Medeiros, Rua Visconde de Barbacena, Rua Máximo Linhares, Rua Dr. José Furtado, Av. Viena Weyne, Rua Luiz Girão, Rua Parnaíba, Rua Lídia Brígido, Av. Edilson Brasil Soares, Rua Cel. Honório Vieira, Rua Vereador Pedro Paulo, Rua Ieda Pereira, Rua Cel. José Philomeno Gomes, Av. Norte/Rua Mons. Carneiro da Cunha, Av. Rogaciano Leite, Av. Des. Gonzaga, Rua Mal. Lott, Av. Viena Weyne.

Redação O POVO Online

TAGS