PUBLICIDADE
Notícias

Secretaria de Segurança lamenta operação que terminou com mulher baleada em Fortaleza

10:03 | 01/11/2012

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) lançou uma nota na qual lamenta uma perseguição policial que deixou uma mulher baleada na última terça-feira, 30, em Fortaleza. De acordo com a SSPDS, a vítima não tinha nenhuma ligação com a operação realizada pelos policiais.

A nota diz ainda que os soldados envolvidos no incidente tiveram suas armas apreendidas e foram ouvidos. O caso está sendo acompanhado pela Controladoria Geral de Disciplina de Órgãos de Segurança Pública do Estado do Ceará. Confira a nota na íntegra:

Sobre incidente envolvendo policiais civis que terminou com uma mulher ferida a bala na última terça-feira, a SSPDS informa que:

1) Lamenta profundamente o incidente e se solidariza com a vítima e com a família dela; 2) A vítima não tem nenhuma ligação com a operação que era realizada pelos policiais; 3) Inquérito para apurar a ação policial já foi instaurado no 34º DP, onde os policiais que participaram da operação foram ouvidos e tiveram as suas armas apreendidas; 4) A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública do Estado do Ceará está acompanhando o caso; 5) Assim que tomou conhecimento, o Secretário da Segurança determinou ao Delegado-Geral de Polícia Civil que acompanhe as investigações com rigor.

Redação O POVO Online

TAGS