PUBLICIDADE
Notícias

Reforçada segurança viária nos pontos comerciais e turísticos de Fortaleza

18:21 | 22/11/2012
Deve ser reforçda a segurança viária nos pontos comerciais e turísticos de Fortaleza ate o fim deste ano. A Autarquia Municiapal de Trânsito (AMC) informou que a operação terá início no próximo sábado, 24, e seguirá durante todo o mês de dezembro, para reduzir o número de infrações.

Durante o período da operação, a região do Centro terá um efetivo de 60 agentes por turno, sendo distribuídos em motos, viaturas e em postos fixos – Mercado Central, Praça da Estação, Praça do Ferreira, cruzamentos da rua Barão do Rio Branco e da rua São Paul e nas proximidades do Teatro José de Alencar. Na região da Aldeota, cada shopping receberá o efetivo de 6 agentes por turno em seu entorno, garantindo a utilização correta dos estacionamentos rotativos (Zona Azul), entre outras atribuições.

Outras áreas da cidade como Parangaba, Montese, Messejana, Antônio Bezerra, Praia do Futuro e Beira Mar também receberão reforço na fiscalização com a realização de rotas especiais. Será realizado um rodízio entre esses bairros e a cada operação 3 viaturas com dois agentes cada, 4 motos e 12 agentes em postos fixos serão deslocados para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos fortalezenses e de turistas que circulam pela cidade.
Redação O POVO Online

TAGS