PUBLICIDADE
Notícias

Profissionais da saúde aprovados em concurso são convocados

17:30 | 19/11/2012
40 profissionais de saúde, aprovados em seleção pública realizada este ano, estão sendo convocados para apresentar documentos na Secretaria de Administração do Município de Fortaleza, nos próximos dias 20 e 21 de novembro. Os profissionais são agentes sanitaristas, assistentes sociais, enfermeiras, farmacêuticas, médico, psicólogos e técnicos de Enfermagem aprovados em seleção pública realizada este ano.

Os 22 agentes sanitaristas convocados devem comparecer à Secretaria de Administração do Município na próxima terça-feira, 20, das 8 às 12 horas, portando originais e fotocópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação, Carteira de Reservista (caso homem), Inscrição do Programa Integração Social (PIS) ou Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), Certidão de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Atestado Médico Admissional (ASO), além de um retrato 3x4 recente. Os aprovados devem apresentar ainda os requisitos básicos constantes no Anexo I do Edital nº 8, de 27 de fevereiro de 2012.

Os outros 18 profissionais de nível médio ou superior convocados, devem se dirigir à Secretaria de Administração do Município na próxima quarta-feira (21/11), das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, portando originais e fotocópias legíveis dos mesmos documentos, além de um retrato 3x4 recente e dos requisitos básicos constantes no Anexo I do Edital nº 9 e do Edital nº 10, de 27/2/2012, com destaque para Diploma, Carteira do Conselho e Especialização (médico).

A lotação - escolha do local de trabalho - dos profissionais de nível médio ou superior será realizada na quinta-feira, 22, na Coordenação de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, da Secretaria Municipal de Saúde (Rua do Rosário, 283, 3º andar - Centro), obedecendo a ordem de classificação. A lotação dos agentes sanitaristas será feita no dia 27 de novembro, das 8h30min às 12 horas, no Núcleo de Controle de Endemias (Rua Betel, 2980 - Maraponga), também obedecendo a ordem de classificação.

Os 40 profissionais de saúde agora convocados foram aprovados no processo de seleção pública para contratação temporária de médicos, outros profissionais de saúde de nível médio e superior e agentes comunitários de saúde e agentes sanitaristas, concluído em maio de 2012. A Prefeitura abriu vagas para 1.163 profissionais visando também à formação de cadastros de reserva. Até agora, a Prefeitura de Fortaleza já convocou 1.024 profissionais – 125 médicos, 532 outros profissionais de nível superior e mais 367 profissionais de nível médio.

Redação O POVO Online

TAGS