PUBLICIDADE
Notícias

Perseguição e troca de tiros em tentativa de assalto à farmácia

19:22 | 06/11/2012
NULL
NULL

Uma dupla de homens tentou assaltar a farmácia Pague Menos da Avenida José Bastos, próximo ao Hemoce, no Bairro Porangabussu, na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 17h. Segundo o comandante Franciso Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os assaltantes foram surpreendidos por um policial à paisana que passava no local e efetuou o flagrante.

Durante a perseguição da Polícia, os dois assaltantes fugiram e adentraram o Campus do Porangabussu da Universidade Federal do Ceará. Segundo o estudante do 4º semestre do curso de Odontologia da UFC, Matheus Andrade, o clima no prédio da Universidade era de tensão. Estudantes e professores ficaram em estado de pânico e aterrorizados com a troca de tiros entre os bandidos e a Polícia. Alguns alunos permaneceram escondidos no anfi-teatro do prédio até o pânico cessar.

Um policial foi baleado no pé e já foi encaminhado para o hospital Uniclinic. Um dos bandidos foi preso e levado para o 34º Departamento de Polícia. A Polícia Militar está realizando diligências para encontrar o segundo suspeito, mas já existem informações de que ele se encontra na Caucaia.

 

Redação O POVO online

TAGS