PUBLICIDADE
Notícias

Perseguição e tiroteio no Anel Viário termina com quatro prisões

Tudo começou quando uma viatura do Ronda do Quarteirão percebeu um grupo de aproximadamente seis pessoas trocando de veículo na CE-040

10:14 | 24/11/2012

Atualizada às 10h51min

Uma perseguição policial a um grupo acusado de assassinar uma pessoa no município de Horizonte terminou com quatro prisões, na manhã deste sábado, 24. Após troca de tiros com a polícia nas proximidades do Anel Viário, um dos acusados foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e os demais para a delegacia metropolitana do Eusébio.

Tudo começou quando uma viatura do Ronda do Quarteirão percebeu um grupo de aproximadamente seis pessoas trocando de veículo, passando para um Golf prata, na proximidade do km 16 da CE-040. Os policiais passaram a perseguir o grupo e houve troca de tiros.

Perto do Anel Viário, os homens abandonaram o carro e entraram em um matagal. Os policias conseguiram prender quatro deles: Francisco Edvan Rocha Alves, Francisco de Assis Martins Barbosa, Robson da conceição Silva e Alberto Cassiano de Freitas, que foi levado ao Hospital IJF, após ser atingido com um tiro na boca. Todos são maiores de idade.

Segundo o Blog do Eliomar, Francisco Edvan Rocha Alves é um dos homens mais procurados do Estado. Ele seria integrande do bando dos "Alves", grupo conhecido por pistolagem na região Jaguaribana.

O grupo é suspeito de ter praticado um homicídio em Horizonte, a 40 quilômetros de Fortaleza, ainda nesta manhã. Dois revólveres e uma pistola foram encontrados com os envolvidos.

Redação O POVO Online

TAGS