PUBLICIDADE
Notícias

Mutirão tem 162 audiências relativas a reconhecimento de parternidade

A ação faz parte do mutirão que ocorre em quatro Varas da Comarca de Fortaleza, desde a última segunda-feira, 19. As audiências procuram resolver processos envolvendo investigação de paternidade e cobrança de Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

15:06 | 20/11/2012
Foram agendadas, até esta terça-feira, 20, 162 audiências relativas a processos de reconhecimento de paternidade. As sessões ocorrem em duas mesas de conciliação até as 18h e são organizadas pela juíza Maria Edna Martins, da 6ª Vara de Família da Capital. A ação faz parte do mutirão que ocorre em quatro Varas da Comarca de Fortaleza, desde a última segunda-feira, 19.

Os mutirões procuram resolver processos envolvendo investigação de paternidade e cobrança de Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). Estão previstas 565 audiências ocorrendo no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Por meio de parceria firmada com o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), a coleta de material para a realização de exames de DNA está sendo feita no próprio local onde ocorrem as audiências.

Os outros mutirões, envolvendo seguro DPVAT, seguem até sexta-feira, 23. Eles são promovidos pela juíza Lira Ramos de Oliveira, titular da 25ª unidade, que agendou 115 sessões; juíza Lisete de Sousa Gadelha, da 29ª Vara Cível, que agendou 143 audiências; e juiz José Maria dos Santos Sales, titular da 30ª Vara Cível, que marcou um total de 145 sessões conciliatórias.
Redação O POVO Online

TAGS