PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso após matar suposto ladrão e enterrar corpo no quintal de casa

10:10 | 06/11/2012

Um homem foi preso após assumir que matou um suposto ladrão e enterrou o corpo na fossa de sua casa no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada de domingo, 4, para segunda, 5. Em depoimento, Glaudio Hilton Moreira Ferreira disse que estava fechando seu comércio quando foi abordado por um indivíduo aparentemente drogado e que já era conhecido por cometer outros crimes no bairro.

Ainda de acordo com o relato, os dois se estranharam quando o invidivíduo "começou a olhar" a moto do comerciante. Eles se desentederam e móveis foram quebrados durante a discussão. O comerciante disse que entrou em casa, pegou uma faca e golpeou o indivíduo. Depois disso, ele quebrou uma parte da fossa no quintal da casa para caber o corpo e enterrou e vítima no local.

Na manhã seguinte, os vizinhos relataram o barulho da discussão à Polícia, que foi ao local. A perícia ainda não sabe a identidade da vítima e não identificou marcas de tiros no corpo. O comerciante de 39 anos foi levado ao 19º Distrito Policial (19º DP), onde prestou depoimento e foi transferido para a Delegacia de Capturas.

Redação O POVO Online

TAGS