PUBLICIDADE
Notícias

Grupo é preso sob a suspeita de tráfico de drogas, homicídios e assaltos

Segundo o titular da Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, os homens atuavam no bairro Tancredo Neves. Um quarto integrante está foragido

10:52 | 02/11/2012
Três homens foram presos e um está foragido, sob a suspeita de integrarem uma quadrilha que atuava em roubos, homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas. A prisão foi realizada na última quinta-feira, 1º, em uma casa que servia de refúgio, no Eusébio. De acordo com informações do titular do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, a Polícia investigava o grupo há uma semana. A suspeita é de que eles atuavam no bairro Tancredo Neves.

Segundo o delegado, o chefe da quadrilha, Silas Ferreira de Aquino, 24, responde por sete homicídios, uma tentativa de homicídio, três assaltos e dois crimes de trânsito. Ele é considerado um dos chefes do tráfico de drogas no Tancredo Neves.

Um outro integrante do grupo é Eugênio Marques Bezerra, 32, que já responde por dois assaltos a bancos e um latrocínio que vitimou um policial militar. O crime ocorreu em frente ao shopping Del Paseo, no ano de 2005. Antônio Emanuel Melo da Silva, 24, também foi preso. Ele é conhecido como "Manuel Ceguinho", e responde por dois homicídios, assalto, porte ilegal de arma e receptação.

No momento da prisão, foram apreendidos: dois veículos de modelos Punto (placa OCD 9367) e Siena (placa NUZ 8302), uma escopeta de repetição calibre 12 com duas munições intactas, um carregador para pistola de calibre 380 com 8 munições intactas, um par de algemas, dois kits para remarcação de Chassi, um notebook, uma câmera fotográfica digital, aparelhos Celulares e vários documentos.

Com a quadrilha, não foi encontrada quantia de drogas, mas o delegado afirma haver provas de que eles são ligados ao tráfico no Tacredo Neves. Segundo ele, os homens disputadavam com o bando de um homem identificado como "Tostão".
Redação O POVO Online com informações do repórter Bruno de Castro

TAGS