PUBLICIDADE
Notícias

Fiscalização de ônibus é intensificada no Centro de Fortaleza

16:30 | 23/11/2012

A fiscalização dos ônibus no Centro da Capital deve ser intensificada a partir da próxima segunda-feira, 23, pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). No entorno dos principais shoppings da cidade também deve ter uma maior atenção da fiscalização. A razão é a crescente procura pelo comércio durante este período em que se aproximam as festas de fim de ano.

Além do monitoramento realizado diariamente nos terminais de integração, 15 agentes operacionais da Etudor estarão distribuídos nos principais pontos de parada da área central para orientar usuários e operadores, facilitar o embarque de pessoas com deficiência, idosos e gestantes. Também devem ser verificadas as condições gerais do veículos e evitar irregularidades como queima de parada.

A fiscalização será ostensiva nas linhas de transporte regular que operam na Rua 24 de Maio, entre Pedro Pereira e Pedro I, e nas avenidas General Sampaio e Tristão Gonçalves. A equipe atuará nos dias úteis, entre 15 e 19 horas, e aos sábados, de 11 às 17 horas.

Shoppings
De 16 às 20 horas, seis agentes estarão no Shopping Benfica,
quatro no Iguatemi e dois no Via Sul. Já no North Shopping, sete agentes comandarão a operação entre 6 e 20 horas.

Redação O POVO Online 

TAGS