PUBLICIDADE
Notícias

Estação João Felipe recebe Trem do Samba neste sábado

15:57 | 30/11/2012
NULL
NULL
Neste sábado, 1º, a Estação João Felipe recebe o Trem do Samba, que faz parte da programação do “7º Ano de Semana Social e Cultural do Dia Nacional do Samba”. Às 07 horas haverá conjuntos tocando o ritmo e animando os usuários que estarão presentes na comemoração. Também será oferecido no local um café da manhã gratuito.

Às 9h15min, o trem sairá de Fortaleza, completando o percurso de ida e volta até o final da Linha Oeste, localizado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os grupos musicais seguirão com apresentações dentro dos carros de passageiros durante toda a viagem, que dura cerca de 1h30min. Ao chegar novamente à Estação João Felipe, os sambista se reunirão para o encerramento do evento tocando as últimas músicas. Para participar, os usuários deverão comprar o bilhete na própria estação pelo valor de R$ 1,00. O evento é promovido pela Associação Movimento Vem pro Samba.

Dia Nacional do Samba
É comemorado dia 2 de dezembro em todo o país. Na capital cearense, a Associação Movimento Vem pro Samba promove uma programação dividida em Samba na Praça, Samba Social, Samba no Trem e Samba no Mercado. Este ano, as festividades têm início nesta sexta-feira, 30, na Praça do Ferreira, e se estende até domingo, 2, quando se encerra no Mercado dos Pinhões.

Serviço:
Samba na Estação
Dia: 2 de dezembro de 2012
Local: Estação João Felipe. Rua 24 de Maio, 60, centro.
Horário: a partir de 7 horas.

TAGS