PUBLICIDADE
Notícias

Coral formado por 40 internos do sistema penitenciário se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica da UECE

16:00 | 19/11/2012
Na próxima terça-feira, 20, a partir das 18h30min, será realizado o 1º Concerto de Natal Justiça & Cidadania, no Theatro José de Alencar. No palco principal, se apresenta o Coral Vozes da Liberdade, formado por 40 internos do sistema penitenciário cearense, junto com a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O evento é promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus).

O repertório do Concerto será composto por clássicos natalinos como Noite Feliz e Bom Natal, além de canções populares. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Formado por 40 detentos do sistema penitenciário cearense, o Coral Vozes da Liberdade é um projeto que tem como objetivo resgatar a auto-estima do encarcerado, promover a cultura, além de apresentar à sociedade o potencial de inclusão social da pessoa presa.

A Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE) é formada por cinquenta músicos distribuídos dentre os naipes das madeiras, metais, percussão e cordas. Esta é a segunda apresentação conjunta do Coral Vozes da Liberdade e Orquestra Sinfônica da Uece.

Redação O POVO Online

TAGS