PUBLICIDADE
Notícias

Bandidos invadem terminal do Conjunto Ceará e trocam tiros com a Polícia

21:53 | 12/11/2012

Quatro homens foram presos pela Polícia na noite desta segunda-feira, 12, ao tentarem fugir após um assalto. Os bandidos invadiram o terminal do Conjunto Ceará e se misturaram entre a multidão. Houve troca de tiros com a Polícia, mas ninguém saiu ferido.

Segundo o Ronda do Quarteirão responsável pelo monitoramento da área, os homens estavam em um Pálio de cor prata e teriam roubado um aparelho Iphone de uma funcionária da Polícia Federal, que possui sistema de rastreamento.

A Polícia localizou os assaltantes e uma viatura do Ronda e outra do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi até o terminal do Conjunto Ceará para efetuar o flagrante.

Os assaltantes abandonaram o carro na calçada do terminal e adentraram o local, iniciando a perseguição com os policiais. Ainda segundo o Ronda da área, durante a fuga, os homens pularam muros, invadiram casas da redondeza e trocaram tiros com os policiais.

Os fugitivos foram alcançados pela Polícia, porém um conseguiu escapar. Junto com os suspeitos foram encontradas uma pistola 380, uma 9 milímetros e um revólver calibre 38. Os homens foram encaminhados para o 12º Distrito Policial.

 

Redação O POVO Online

TAGS