PUBLICIDADE
Notícias

Policial faz ex-mulher e filhos reféns na Granja Lisboa

11:41 | 20/10/2012

Um policial fez a própria família de refém em sua casa na manhã deste sábado, 20, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, o homem brigava e discutia com sua ex-esposa, de quem era separado há três anos, desde a noite da última sexta-feira, 19.

A ex-mulher o denunciou a Polícia e ele foi preso, porém fugiu da cadeia e retornou para sua casa. Segundo testemunhas, o policial não é conformado com a separação, o que teria levado à briga.

Pela manhã, o policial, armado com uma faca, fez a esposa e os três filhos, com idade de 14, 7 e 3 anos, de reféns dentro de casa. A ex-mulher e dois filhos foram liberados primeiro e o filho do meio permaneceu dentro da casa com o homem. Por ser mais próximo do pai, o filho dizia só sair de casa na companhia dele, o que aconteceu cerca de duas horas depois.

De acordo com informações da Polícia, a ex-mulher do suspeito informou que ele ligava para ela desde a madrugada da última sexta-feira e estava sob posse dos filhos, que dormiam na casa de parentes, desde hoje de manhã. A mulher foi liberada, porém saiu com lesões no corpo e inchaço no olho.

Ainda segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o policial era do Interior e há dois anos estava afastado do serviço por "problemas psiquiátricos". Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Serviço de Inteligência da Polícia acompanharam as negociações.

O Policial foi preso e encaminhado para a Delagacia de Caucaia. O garoto de 7 anos foi liberado e a família passa bem.

 

Redação O POVO Online

TAGS