PUBLICIDADE
Notícias

Nova linha de ônibus começa a circular em Fortaleza

15:40 | 08/10/2012

Uma nova linha de ônibus de ônibus começou a circular em Fortaleza no último sábado, 6. Ela faz o deslocamento dos moradores dos conjuntos habitacionais Miguel Arraes e Rachel de Queiroz ao Terminal do Siqueira. Com a implantação da linha, intitulada (393) Miguel Arraes/Siqueira, os usuários de ônibus não precisam mais se deslocar até as proximidades do Cj. Tatumundé para pegar o seu coletivo, já que agora possuem uma nova opção de ligação.

No sentido ida, os ônibus seguem pela Rua Sublime, Rua da Força, Rua do Sossego, Rua da Tranquilidade, Rua Pací%uFB01ca, Rua Generosa, Rua Bravura, Rua Um/Cj. Tatumundé, Rua Urucutuba, Rua Pedro Martins, Av. Osório de Paiva e Terminal do Siqueira. Na volta, percorre a Av. Osório de Paiva e Rua São Francisco até o Cj. Miguel Arraes.

Prolongamento de itinerário

Além da criação da nova linha, a Etufor prolongou o itinerário da linha (815) Cidade dos Funcionários/Papicu/Cj.Tancredo Neves que, após seguir pela Rua Barra Nova, fará conversão à esquerda na Rua Castro Alencar, Rua da Caraúba e Av. Plácido Castelo.

 

Em seguida, retomará itinerário vigente com destino ao Terminal do Papicu. A ampliação do percurso objetiva permitir que quem mora em toda a extensão do Cj. Tancredo Neves possa se deslocar direto ao Terminal do Papicu, sem precisar andar 600 metros até a parada mais próxima para pegar o coletivo. O acesso aos ônibus será facilitado e as distâncias de caminhada reduzidas.

Redação O POVO Online

TAGS